Páginas

terça-feira, 2 de maio de 2017

Prefeitura divulga programação do palco alternativo da Padroeira Santa Rita de Cássia





A Prefeitura de Rio Tinto, através da Diretoria de Cultura divulgou as atrações do palco alternativo que será mais uma novidade para este ano, na festa da Padroeira de Santa Rita de Cássia. Denominado de palco “Preguiça”, referência ao ‘bicho preguiça’ que habita na Praça João Pessoa, a estrutura será montada próximo ao calçadão, com atrações regionais, com estilo Samba Rock, MPB, Reggae e música nordestina.

No dia 20 (sábado), se apresenta as Bandas Pé de Coco (João Pessoa) e Danillo Wagner. No dia 21 (domingo), será a vez de Seu Pereira e Coletivo 401, e Falange Nordestina. Os shows terão início as 20h30.

“O palco preguiça procura atender diferentes públicos musicais e ao mesmo tempo chamar a atenção dos moradores e turistas para situações ligadas ao bicho preguiça. Sendo assim o palco pretende promover ações de cultura, lazer, turismo e meio ambiente em um mesmo espaço”, explicou Danilo Alex – diretor de cultura de Rio Tinto.

Para o prefeito Fernando Naia, o município está atendendo com o novo palco uma solicitação de um público que acompanha outro segmento musical, além de despertar na população local e visitantes a importância do bicho preguiça que habita na própria Praça João Pessoa há décadas.

“Desta forma estamos atendendo vários gostos musicais, além de atentarmos para o tema do meio ambiente. Estamos unindo turismo religioso, cultura e consciência ambiental”, avaliou o prefeito.


Fonte: www.riotinto.pb.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário