Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

JOVEM DE 14 ANOS LANÇA LIVRO “MAR NOTURNO” NA CIDADE DE MAMANGUAPE/PB

Leitor voraz, filho de uma professora e um radialista, o jovem Neyvile Lucas, de 14 anos, terá sua estreia no mercado editorial marcada com o livro “Mar Noturno”.

Foi em Mamanguape-PB, cidade onde o autor mora com seus pais, que a obra foi escrita, quando ele tinha apenas 13 anos. Contratado pela Chiado Editora, uma das maiores casas editoriais da Língua Portuguesa, Neyvile terá sua primeira obra publicada, simultaneamente, no Brasil e em Portugal.

O autor alega ter mergulhado no universo da escrita, e diz que deseja nunca sair de lá. Segundo ele, há milhões de ideias fervilhando em sua mente, mas sabe que deve ir com calma, e toda sua atenção agora está voltada para o coquetel de lançamento da obra, que deverá acontecer em setembro, na sua cidade de Mamanguape-PB.
Capa do livro.


Escritor Neyvile Lucas, de 14 anos.


Fonte:http://www.portalmidia.net/

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Dupla riotintense lança primeiro CD




Depois de algumas experiências com bandas e outras participações musicais, a dupla riotintense, Eduardo & Judson, lançam, em show especial, o primeiro CD da carreira intitulado “Falando de Amor em HD” com 10 faixas inéditas. O evento é uma oportunidade de o público conhecer toda a versatilidade dos artistas e curtir um som diferente do que estão acostumados.


Amigos desde a infância, a amizade se intensificou com a rotina de estudar juntos. Nessa época, as composições foram sendo cantaroladas e as qualidades musicais reconhecidas. Até que no ano passado, a ideia de gravar em estúdio foi sendo construída aos poucos. Depois de alguns meses de trabalho árduo e silencioso, apresentam um trabalho com músicas autorais para quem gosta do bom requinte musical.

“Para nós é um orgulho muito grande. Estamos muito contentes, cada vez mais espaço o nosso trabalho ganha destaque na região. Começamos cantando em festivais e em bandas, onde fortalecemos ainda mais os laços com a música”, conta Eduardo.

Os jovens sonham com vôos mais altos. As músicas falam de amor, uma delas, em especial, faz homenagem à Bossa Nova, estilo um pouco esquecido na região, enfatizando os principais sucessos de nomes como: Tom Jobim, João Donato, Chico Buarque, João Gilberto, entre outros. Inspirados por grandes compositores, tentam uma trajetória de sucesso.

O lançamento do CD acontece no dia 1º de agosto a partir das 22h na Loja Maçônica Comendador Artur Lundgren, próximo ao pátio de vaquejada, na cidade de Rio Tinto. Com as participações especiais de Julio Cezar e banda e Kleyton Forrozeiro.

“Fazemos um trabalho com muito amor, carinho, dedicação e profissionalismo de todas as pessoas envolvidas. Este é o segredo para que a gente pudesse concretizar o sonho de quando ainda éramos amigos de infância. Hoje somos mais que amigos, irmãos de coração”, garante Judson.

Fonte: pbvale

sexta-feira, 3 de julho de 2015

68º Vaquejada da Independência - Festa do Vaqueiro


Venha conhecer as Artes e Belezas da Barra de Mamanguape-PB

Eco-oficina Mamíferos Aquáticos


https://www.facebook.com/ecoficinamamiferosaquaticos 


Arte Fuxico



https://www.facebook.com/artefuxicopb


Mar e Trilhas - Barra de Mamanguape - PB

 
https://www.facebook.com/pages/Mar-e-Trilhas-Barra-de-Mamanguape-PB/553529034753169?sk=timeline


Arte em Cipó de Fogo



https://www.facebook.com/pages/Arte-em-Cip%C3%B3-de-Fogo/690362587692550